Buscar
  • JORDANA JANTORNO

INTRADERMOTERAPIA CAPILAR


Se você sofre com queda excessiva de cabelos. Sonha com cabelos saudáveis e mais resistentes, procura uma técnica eficaz e rápida.

Então você precisa conhecer a Intradermoterapia Capilar.

A técnica é também conhecida como Mesoterapia ou MMP (Micro infusão de Medicamentos no couro cabeludo), é um tratamento eficaz contra queda de cabelo (Alopecia), enfraquecimento dos fios, cabelos que sofreram com químicas pesadas, como alisamento e descolorações, e calvície. Alguns benefícios desse tratamentos são :

*Auxilia na nutrição do fio.

*Controla e reduz a queda de cabelo.

*Diminui a alopecia androgenética.

*Acelera o crescimento do cabelo e estimula a produção de novos fios.

*Melhora a estrutura da haste capilar.

*Aumenta a densidade e o volume dos fios.

Se trata de um procedimento médico minimamente invasivo, que consiste na aplicação de substâncias ativas no couro cabeludo por meio de pequenas agulhas com o objetivo de diminuir a queda de cabelo, estimulando a produção de nutrientes e vitaminas essenciais para conquistar cabelos bonitos e saudáveis. A aplicação é feita em consultório médico, qualificado que irá diagnosticar e escolher a combinação de medicamentos mais eficazes para cada caso como pantenol, finasterida, aminoácidos, medicamentos, vitaminas, entre outros. As aplicações são realizadas em pequenas doses por toda a extensão da região selecionada. A combinação do medicamento com o efeito estimulante das picadas da agulha, favorece a vasodilatação, o fortalecimento do bulbo capilar e o estímulo da produção de colágeno na região. Contudo, é importante ressaltar a necessidade de ter um acompanhamento médico de qualidade para analisar os benefícios, eficácia e segurança da intradermoterapia, bem como análise profunda do paciente, para atingir bons resultados. Além disso, um tratamento com um profissional qualificado reduz consideravelmente os riscos de desenvolver infecções no couro cabeludo. Alguns cuidados devem ser tomados para ajudar na manutenção do tratamento, como uma alimentação adequada para garantir os nutrientes essenciais aos cabelos, evitar tomar banhos muito quentes, uso frequente do secador, tratamentos químicos capilares. Não prender o cabelo molhado ,nem dormir com o cabelo úmido, evita a proliferação de microrganismos nocivos. Evite penteados que tracionam muito a raiz como os rabos de cavalo. Dica : Um médico de sua confiança e com experiência na área ajudará você a conquistar seu sonho e por conseguinte, a sua autoestima agradecerá.

5 visualizações

FALE COMIGO

ENVIE UM EMAIL OU LIGUE SE TIVER DÚVIDAS
+55 22 99827-4533
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

©2020 POR PRISCILLA REBOUÇAS PARA JORDANA JANTORNO.